Polêmicas trazem Maicon ao São Paulo, apontam jornais portugueses

Crédito da foto: Getty Images

Os jornais portugueses colocaram o zagueiro Maicon, do Porto, no São Paulo por empréstimo de seis meses. Mas algo que os diários também apontam é a falha do jogador na última semana diante do Arouca que culminou na derrota dos Dragões. Isso foi a gota d’água para os dirigentes do clube português.

Maicon perdeu a bola em um dos gols da vitória do Arouca, onde na jogada saiu o gol dos adversários, partida essa que o jogador saiu machucado e vaiado pela torcida do Dragão. O fato irritou os dirigentes do Porto, que afastaram o jogador do elenco e colocou o zagueiro na janela de transferências.

Outro fato que causou polêmica é o fato da mulher de Maicon, Ursula Roque, defender o jogador em suas redes sociais e criticar os médicos do Porto.

“Eu vou te apoiar sempre porque sei o tanto que ama esse clube por que tantas vezes já brigou comigo para focar no Porto! Quem está vaiando não sabe o que passou aqui. A culpa não é sua, já faz 4 meses que tenta voltar a 100% e não consegue porque o erro não foi seu e sim de quem se diz doutores! Um absurdo não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde todo o dia para voltar a jogar e pede para parar e não pode! Cansei dessa merda aqui! Desculpa Maicon, sei que ama, mas eu já não aguento mais essa falta de dedicação e seriedade!”, polemizou.

mulher maicon

Maicon estava desde 2009, quando chegou junto ao Nacional da Madeira, e de lá para cá disputou 190 jogos e chegou a ser capitão da equipe. No Tricolor o defensor irá encontrar Kelvin, ambos foram campeões português em 2013, onde o atacante foi o “herói” do jogo onde anotou o gol da vitória sobre o Benfica no minuto 92 de partida.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.