PM faz vistoria e libera Arena Corinthians para jogo no sábado

Arena Corinthians
Getty Images

Na semana passada, parte do teto da Arena Corinthians desabou, com isso havia a duvida se seria autorizada a realização do jogo deste sábado entre Corinthians e Oeste. Mas na tarde desta quinta-feira (25), a duvida acabou e está confirmado o duelo entre as das equipes no estádio do Alvinegro Paulista.


LEIA MAIS:
ARTIGOS DO CORINTHIANS E DA PAVILHÃO NOVE PODERÃO SER TROCADOS EM “FEIRA DO ROLO”

A PM fez a vistoria no estádio para verificar as condições do setor Oeste, local que caiu parte do teto na semana passada. Após averiguar, eles decidiram liberar a arena sem nenhum tipo de problema.

“A vistoria foi feita e constatamos que o forro já está sendo recolocado. Não há problemas quanto à segurança”, afirmou ao Estadão o tenente coronel Luiz Gonzaga de Oliveira Junior, do 2º Batalhão de Choque.

Segundo informações do jornal Estadão, a construtora Odebrecht disse que o gesso e a madeira que caíram do teto, já foram retirados do local. O reparo será concluído em um prazo de 15 dias.

A entrada do setor Oeste continuará normal, tinha a possibilidade da PM isolar alguma área ou então solicitar que o Corinthians mudasse o local de acesso da torcida ao prédio Oeste. Porém Gonzaga afirmou que não há a necessidade de fazer mudanças.

As vendas de ingressos para o setor Oeste ainda estão abertas. Segundo o Estadão, o Corinthians espera que haja mais 25 mil pessoas presentes no estádio.