Perto do United, Mourinho teria recusado duas propostas do Real Madrid

Ainda sem emprego após ser demitido do Chelsea em Dezembro, o português José Mourinho está muito perto de fechar com o Manchester United e segundo informações, o treinador já recusou até propostas do Real Madrid.

Poucos treinadores no mundo seriam capazes de recusar uma proposta de emprego do Real Madrid. Mas será que algum treinador do mundo recusaria duas propostas dos galácticos? Segundo o jornal The Sun, o português José Mourinho teria dito “não” para o Real em duas ocasiões.

Mesmo sendo o atual campeão inglês, Mourinho foi demitido do Chelsea no meio do mês de Dezembro, após um início péssimo de Premier League, a diretoria resolveu dispensar o treinador, que segue desempregado.

As possíveis propostas do Real Madrid ao técnico teriam vindo após Carlos Ancelotti ter deixado o comando da equipe. Porém, segundo informações da imprensa inglesa, Mourinho estaria negociando com o Manchester United.

Os rumores de que o Special One estaria de malas prontas para os Diabos Vermelhos aumentaram quando o Manchester City anunciou a contratação de Pep Guardiola para a próxima temporada.

Foto: Reprodução/The Sun



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.