Perdeu o show do intervalo no Super Bowl 50 ? Veja o vídeo completo

Foto: Reprodução

Se você perdeu o show que aconteceu neste domingo (7) no intervalo do Super Bowl 50, ainda dá tempo de ver tudo o que aconteceu. Um verdadeiro espetáculo !

Enquanto Denver Broncos e Carolina Panthers descansavam e se preparavam para o segundo tempo da partida do Super Bowl 50, a final da temporada da NFL, Coldplay, Beyonce e Bruno Mars davam um verdadeiro espetáculo no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

LEIA MAIS: 
DENVER BRONCOS VENCE CAROLINA PANTHERS NO SUPER BOWL 50
SUPER BOWL 50: VEJA LADY GAGA CANTANDO O HINO NACIONAL DOS EUA
SUPER BOWL 50: VEJA AS FOTOS MAIS ESPETACULARES DO JOGO, DOS SHOWS E DA FESTA DOS BRONCOS

Como de costume, o show do intervalo é uma atração a parte do evento. Não seria diferente no Super Bowl 50 que contou com uma série de ocasiões especiais por ser o 50o ano do momento máximo da NFL. Couldplay deu a largada ao show, seguido por Bruno Mars e um momento para lá de especial levou o público ao delírio quando Beyonce entrou em ação e simulou uma espécie de batalha de danças. Detalhe: Beyonce lançou sua nova música.

No final, outro momento levantou o público. Foi quando Bruno Mars e Beyonce  cantaram juntos a nova música de Coldplay junto com eles. Enquanto UP&UP tocava, um vídeo com outros shows de edições anteriores era exibido.

Assista ao vídeo completo:

 

Foto: Reprodução