Pela terceira vez no Paulistão, Linense empata, agora com a Ponte Preta

Mesmo jogando em casa, o Elefante não conseguiu ficar na frente do placar e segue sem vencer no Campeonato Paulista 2016.

Continua o calvário de Linense e Ponte Preta no Campeonato Paulista. Em jogo de baixo nível técnico, os times continuaram sem vencer ao empatar por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, em Lins, pela terceira rodada.

Mas se tem alguém que sai com algum alento é o Linense. Não apenas pela tabela – o Elefante ainda está invicto, com três pontos, mas por ter mostrado poder de recuperação após ficar duas vezes atrás do placar e ainda quase ter virado no fim. O cenário é pior para a Ponte, uma das lanternas do estadual.

Wellington Paulista e Pottker, candidatos a artilheiros dos times, deixaram suas marcas. O camisa 9 da Ponte abriu o placar, de cabeça, após cobrança de falta, enquanto Pottker deu números finais no marcador ao aparecer entre os zagueiros e tocar na saída de João Carlos. Entre os gols dos dois matadores, Thiago Humberto havia feito 1 a 1, no fim do primeiro tempo, e João Vitor havia anotado em cobrança de falta, no início da etapa final.

Com três pontos, o Linense continua fora da zona de classificação do Grupo A. A Ponte, com apenas um, é a lanterna do Grupo B. Os times voltam a campo no fim de semana. Sábado, o Linense terá pela frente o Palmeiras, às 17h, em São Paulo. Já a Ponte recebe o Botafogo no domingo, às 19h30, em Campinas.

Foto: José Silva/Linense



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.