Pela primeira vitória, São Bento recebe o Novorizontino no Walter Ribeiro

Capivariano x São Bento
Foto: Divulgação/Facebook São Bento

Após empatar com o Palmeiras nos minutos finais, o São Bento volta a Sorocaba, onde abre a terceira rodada do Paulistão diante do Novorizontino.

São Bento e Novorizontino duelam neste quarta-feira, às 17h, na primeira partida do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, na atual edição do Campeonato Paulista. Após ficar interditado por duas rodadas por problemas no gramado, o local foi liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para receber jogos.

Os dois times buscam a primeira vitória no estadual após empatarem seus jogos nas duas primeiras rodadas. Porém, o retrospecto nos confrontos entre as equipes no Paulistão não parece ajudar a “desempatar” a campanha de ambos.

Em sete partidas, uma vitória para cada lado e cinco empates. A última vez que se enfrentaram pela principal divisão paulista foi em 1990, em Sorocaba, quando empataram por 1 a 1, levando em conta o antigo Novorizontino.

O técnico Paulo Roberto Santos deve escalar o São Bento com Henal; Régis, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson e Morais; Rossi e Rodriguinho.

Guilherme Alves deve colocar o Novorizontino em campo com Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Fagner, Adriano, Richarlyson e Pereira; Lima e Cléo Silva

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.