Paulistão: Água Santa x Palmeiras deve acontecer em Presidente Prudente

Crédito da foto: Divulgação/Grêmio Prudente

O jogo entre Água Santa e Palmeiras, que acontecerá somente em 27 de março, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, tem tudo para ser em Presidente Prudente, no oeste do Estado de São Paulo. Isso porque, de acordo com o Globoesporte.com, o presidente do Netuno, Paulo Sirqueira, o clube quer uma maior renda e pretende “vender” o mando. Inicialmente, a partida está marcada para o Estádio do Inamar, em Diadema.

VEJA MAIS
CASAGRANDE ISENTA MARCELO OLIVEIRA DE IRREGULARIDADE: “FALTA UM 10 NO PALMEIRAS”
ENQUETE: PALMEIRENSE, VOCÊ APROVARIA A TROCA DE CRISTALDO POR MICHEL BASTOS? VOTE
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS ACERTA COM JOVEM DESTAQUE DO FLAMENGO

“Está tudo resolvido na parte burocrática com a Prefeitura de Prudente. Escolhemos a cidade pois a gente acredita que vai ter casa cheia. Ela está localizada próxima ao norte do Paraná, que tem muitos palmeirenses. E também faz tempo que um jogo do Palmeiras não acontece na cidade. Podíamos escolher Araraquara, que é mais próxima de Diadema, mas pensamos em ter uma capacidade maior”, disse Sirqueira ao portal.

Porém, segundo o GE, a FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não recebeu nenhuma solicitação de mudança de local. Caso o duelo seja transferido, o Verdão retornaria ao Estádio Prudentão após quase dois anos. A última vez em que o Alviverde atuou na cidade foi em 28 de maio de 2014, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo. O Estádio Municipal Paulo Constantino tem capacidade para 45.954 pessoas, quase 36 mil a mais que o Inamar, que suporta apenas 10 mil.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.