Para Marcelo Oliveira, goleada ajudará Palmeiras a engrenar

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras foi a Piracicaba e não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicou uma sonora goleada no XV, 4 a 1 com direito a golaço de Gabriel Jesus que marcou em duas oportunidades, Alecsandro e Vitor Hugo também foram para as redes. Pressionado, Marcelo Oliveira, acredita que com a goleada no interior do Estado o Verdão sai fortalecido e tem a chance de engrenar para o restante da temporada

LEIA MAIS
ROBINHO SOBRE MARCELO OLIVEIRA: “COITADO, ESTÁ APANHANDO DE TODOS OS LADOS”
JOGO DO BEM: AMIGOS DO CAFU X AMIGOS DO MC GUI ACONTECE NESTE SÁBADO

O Verdão tinha conquistado apenas uma vitória no Paulistão, logo na estreia diante o Botafogo – SP, depois foram alguns insucessos que fizeram o técnico Palmeirense ser pressionado pela torcida.

Com a goleada o treinador acredita que a equipe adquira moral e engrenará para a sequência de jogos em casa, serão quatro, dois pelo Paulista e dois pela Libertadores.

“Foi talvez o jogo mais regular. O time tem de jogar os 90 minutos, proteger o resultado. Foi falado isso no intervalo: ficar com a bola e sair no contra-ataque. Estamos melhorando. Essa partida foi importante na classificação, para fortalecimento. Temos quatro jogos em casa agora. Espero que podemos engrenar de vez”, disse o treinador em entrevista coletiva.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.