“É mais importante o Callieri enfrentar o Corinthians do que o César Vallejo”, diz jornalista

Foto: Reprodução/ESPN

A chegada do atacante Callieri ao São Paulo aumentou as perspectivas de sucesso da equipe neste início de temporada. Com uma faro de gol diferenciado, o atleta já caiu nas graças dos torcedores, que esperam vê-lo cada vez mais em campo pelo Tricolor Paulista.

LEIA MAIS:
Renato Maurício Prado fica em saia justa após piada polêmica ao vivo
Brasileira que se destacou na São Silvestre é pega no exame antidoping
Vanderlei Cordeiro revela frustração nas Olimpíadas: “Queria a medalha de ouro”
Rogério Ceni revela que, sem Muricy Ramalho, jamais seria ídolo no São Paulo
Rafael Feijão perde mais uma luta e pode ser demitido do UFC

Não obstante, o treinado Edgardo Bauza ainda hesita em colocar o argentino como titular, uma vez que entende ser necessário aguardar um tempo para o novo xodó são-paulino se adaptar. Nesse sentido, é possível que Callieri não atue contra o César Vallejo, nesta quarta-feira (09), ou diante do Corinthians, no domingo (14).

Para o jornalista Juca Kfouri, da ESPN, a presença de Callieri contra o Timão é muito mais importante do que na “decisão” contra o time peruano:

“Esse é um jogo (contra o César Vallejo) que não se afigura como complicado. Se complicar, coloca o cara (Callieri). Eu até posso admitir, e admito, que em todos os sentidos, o Callieri é muito mais importante estar descansado e pronto para jogar domingo a revanche com o Corinthians, do que o jogo contra o César Vallejo”.

Foto: Reprodução/ESPN