Para Dudu, jogo da Libertadores serve para “pegar confiança para o clássico”

Palmeiras
(Foto: Reprodução/Flickr)

Dudu deu entrevista ao canal SporTV, nesta segunda-feira e afirmou que a partida do Palmeiras, contra o River Plate do Uruguai, pela Copa Libertadores da América, pode servir para que a equipe alviverde adquira confiança para o clássico. Leia a declaração.

LEIA MAIS

Você sabia que o Santos nunca foi rebaixado? Saiba quais clubes estão neste seleto grupo

Opinião: Santos acerta ao dizer “NÃO” à Globo e fechar com Esporte Interativo

O atacante Dudu, do Palmeiras,  parece estar mais motivado para o clássico contra o Santos, no sábado, do que para a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira, no Uruguai, contra o River Plate local. Em declaração ao canal SporTV o jogador afirmou que o jogo pela Copa Libertadores da América pode ser importante para que o Palmeiras ganhe confiança para o clássico. “Agora é outro campeonato (sobre a Libertadores), acho que a gente tem tudo par a fazer um grande jogo amanhã, conquistar a vitória e pegar confiança para, no clássico de sábado, entrar mais leve.”, analisou o jogador.

O jogo contra o Santos, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, ocorrerá no próximo sábado, às 17h00, no Allianz Parque. Será o primeiro jogo entre as equipes desde a final da Copa do Brasil.

 Crédito da foto: Reprodução/Flickr