Para Cafu, Neymar é tecnicamente mais forte do que Messi e Cristiano Ronaldo

Getty Images

Se fora de campo Neymar passa um momento conturbado, dentro das quatro linhas ele permanece inabalável perante os problemas judiciais. Com a assistência para o primeiro gol de Messi na partida, Neymar chegou a sete passes para gol em 28 partidas disputadas pela Champions League, além de ter anotado 16 gols.

Leia Mais: RICARDINHO NEGA CIÚMES NO SÃO PAULO E DIZ QUE CONCENTRAVA NO MESMO QUARTO QUE CENI
ATAÍDE REVELA CONVERSA COM BAUZA SOBRE DESEMPENHO DE CENTURIÓN NO SÃO PAULO
SÃO PAULO ACERTA COM A GLOBO: ‘FIZEMOS UM BEM PARA O FUTEBOL BRASILEIRO’, DIZ ATAÍDE
KOBE REVELA CONSELHOS DE MICHAEL JACKSON PARA SUPERAR CRÍTICAS: “NÃO MUDE”

Para Cafu, Neymar hoje está melhor que seus “concorrentes” diretos Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador, que mais atuou com a camisa da seleção brasileira, fez questão de ressaltar que Neymar é o pilar do time nacional, mas que precisa de um time ao redor, para que a qualidade individual do camisa 11 do Barcelona possa dar ainda mais frutos com o Brasil.

“Ele é o melhor brasileiro e está em outro patamar no mundo. Mas precisamos de um time entrosado. Isso vai garantir uma seleção forte. Tecnicamente, ele é mais forte hoje do que Cristiano Ronaldo e Messi”, falou o capitão do penta, em entrevista em Zurique, Suíça.

No Campeonato Espanhol, Neymar marcou 18 gols até aqui na temporada, dos 67 do Barcelona na competição. Messi marcou 15 vezes, enquanto Cristiano Ronaldo balançou as redes 22 vezes. O artilheiro da competição é Luis Suárez, com 25 gols.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo