Palmeiras: UM sócio-torcedor viajará de graça com delegação na Libertadores

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras permitirá a um sócio-torcedor viajar de graça com delegação no voo da partida de estreia do clube na Libertadores. A informação é da coluna Radar Online, da Revista Veja.


LEIA MAIS:

Exclusivo: empresário de Allione fala sobre propostas de Internacional e Grêmio

A coluna assinada pela jornalista Vera Magalhães explica que ao todo 100 torcedores do Palmeiras viajarão no mesmo voo que a delegação para a partida da próxima terça-feira, contra o River Plate, contra o Uruguai, pela estreia do Verdão na Libertadores.

A iniciativa faz parte de uma promoção do Palmeiras para os seus associados, na tentativa do clube de aumentar ainda mais o número de sócios que aderiram ao programa Avanti. A expectativa da diretoria é de terminar 2016 com 150 mil sócios-torcedores (atualmente, são 126 mil). A coluna não informa como os cem torcedores serão escolhidos, nem se a promoção valerá para as outras duas partidas do Verdão fora de casa pela fase de grupos da Libertadores.

O torcedor comum também pode acompanhar o Palmeiras de perto no Uruguai. O clube disponibilizará a venda de pacotes para a partida pela Palmeiras Tour.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com