Palmeiras recusa proposta da Itália por Kaue, destaque da Copinha

Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras recusou nesta semana uma proposta do Atalanta, da Itália, pelo atacante Kaue, um dos destaques do Verdão na Copinha mas que ainda não foi aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira no time profissional. Segundo informações do programa De Primeira, os italianos estavam dispostos a comprar 100% dos direitos federativos do atleta.

Além do Atalanta, o Oeste, de Itápolis, também tentou contratar o atacante por empréstimo, mas ouvir uma resposta negativa da diretoria do Palmeiras.

A intenção do alviverde é renovar o contrato do jogador e consequentemente sua multa rescisória antes de abrir qualquer possibilidade de negociação. O clube pretende também poder emprestá-lo para outras equipes para ganhar experiência e depois voltar ao Palmeiras.

Kaue é uma das maiores promessas das categorias de base do Palmeiras após o surgimento de Gabriel Jesus. O atacante, inclusive, já frequenta as seleções de base do Brasil. Nesta semana, ele e o goleiro Daniel Fuzato foram convocados pelo técnico Rogério Micale para um período de treinos da Seleção Brasileira sub-20 na Granja Comary.