Palmeiras já vendeu 8,5 mil ingressos para jogo de retorno ao Allianz Parque

Allianz Parque
Foto: Allan Simon/Torcedores.com

O Palmeiras anunciou que já vendeu 8,5 mil ingressos para o jogo contra o Linense, no próximo sábado (13), às 17h (horário de Brasília). A partida marca o retorno do Verdão ao Allianz Parque, onde não joga desde a conquista da Copa do Brasil diante do Santos, no último dia 2 de dezembro. O setor Gol Norte já está com todos os ingressos esgotados.

LEIA MAIS
OPINIÃO: LEANDRO ALMEIDA NÃO PODE JOGAR UM MINUTO A MAIS NO PALMEIRAS

A WTorre, empresa que administra o Allianz Parque, promoveu uma reforma no gramado após muitas críticas sofridas no ano passado, quando a arena teve que conciliar a maratona de jogos decisivos do Palmeiras com uma série de shows musicais. A expectativa é de que a nova grama colocada no campo suporte mais eventos em 2016 do que o modelo anterior.

Como a reforma atrasou, o Palmeiras foi obrigado a mandar seu primeiro jogo no Paulistão, contra o São Bento, no Pacaembu. O duelo terminou empatado em 2 a 2 após uma atuação muito ruim dos comandados por Marcelo Oliveira, especialmente o zagueiro Leandro Almeida, que falhou gravemente no segundo gol do time de Sorocaba.

A pré-venda aos sócios-torcedores do programa Avanti termina nesta segunda-feira (8), às 10h, quando qualquer palmeirense poderá comprar suas entradas pelo site FutebolCard.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.