Palmeiras enfrenta maratona de 3 jogos nos próximos 9 dias

Palmeiras - 1 título (2016)

Palmeiras irá atuar duas vezes pelo Paulistão, contra Oeste e Linense, e também fará o seu primeiro jogo pela Copa Libertadores da América, contra River Plate-URU ou Universidad do Chile. Próximos dias no Verdão serão bastante desgastantes.

LEIA MAIS
Robinho se desculpa com Rogério Ceni por brincadeira na TV Palmeiras
Opinião: Marcelo Oliveira errou feio no Palmeiras

Um jogo a cada três dias. Essa será a realidade do Palmeiras nos próximos nove dias a partir desta quarta-feira de Cinzas, dia 10 de fevereiro. Neste dia, o Verdão viaja até Itápolis onde enfrenta o Oeste, às 21h45, pelo Paulistão. No sábado, também pelo estadual, será a vez de receber no Allianz Parque o Linense, enquanto na próxima terça-feira, dia 16, o alviverde fará o seu primeiro jogo pela Copa Libertadores.

Pela competição sul-americana, o adversário do Palmeiras ainda não está definido. Nesta terça, 9, a partir das 20h30, Universidad de Chile e River Plate se enfrentam para decidir quem pega o Verdão na próxima semana. Na partida de ida, no Uruguai, o time da casa levou a melhor ao vencer os chilenos por 2-0.

Após a maratona de jogos, o Verdão ganha um descanso de quase quatro dias antes de reencontrar o Santos pelo Paulistão. A partida está marcada para o Allianz Parque, palco do título da Copa do Brasil, no sábado, dia 20, a partir das 17h.

Foto: Reprodução / Internet