Palmeiras deve ter time reserva neste sábado, contra o Linense

Ex-Sport, o meia Régis foi pouco aproveitado - Foto: Divulgação/ César Grecco/ Ag. Palmeiras

Para ter o time considerado ideal em boas condições para a estreia na Libertadores, terça-feira (16), diante do River Plate-URU, o Palmeiras deve colocar um time quase inteiro reserva no confronto com o Linense, neste sábado (13), no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

PARA TOSTÃO, PALMEIRAS É UM TIME MAL DISTRIBUÍDO EM CAMPO

ZEBRA URUGUAIA SERÁ PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

RIVAL DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES CONTRATA CENTROAVANTE BRASILEIRO

TREINADOR DO PALMEIRAS RECUA DEPOIS DE CRITICAR LEANDRO ALMEIDA: “NÃO QUIS PREJUDICÁ-LO”

Contando o pega contra o Oeste, nesta quarta-feira (10), às 21h45, em São José do Rio Preto, o Verdão terá uma maratona de três partidas em sete dias (Linense, dia 13, e River Plate, dia 16). Por isso, o técnico Marcelo Oliveira deverá promover as mudanças.

Quem vai jogar na quarta-feira [contra o Oeste] não deve jogar no sábado [diante do Linense]“, revelou o meio-campista Robinho, em entrevista coletiva na última segunda.

Ao perceber o deslize, já que nada foi confirmado pelo treinador, o jogador tentou consertar. “Não sei ainda. estou falando a minha opinião.”

Por fim, Robinho analisou a questão física do elenco e afirmou que o time ainda não estará completamente pronto diante do River Plate. “Totalmente preparados não vamos estar ainda, mas espero estar uns 80% do que esperamos para a temporada”, concluiu o jogador.

Desta forma, o torcedor palmeirense deve poder observar caras novas na equipe e algumas estreias no time titular como o meia Régis, contratado do Sport, e que entrou no decorrer do empate contra o São Bento, na última rodada. Outro que pode reaparecer no time depois de muito tempo fora é o volante Gabriel, que próximo de voltar aos campos após se recuperar de grave lesão no joelho. Por fim, o goleiro Fernando Prass deve ser um dos únicos titulares em campo, já que a posição necessita de maior ritmo de jogo.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras