Palmeiras chega a acordo com Conmebol para mandar todos os jogos no Allianz Parque

Palmeiras
Getty Images

Após ficar ameaçado de não poder mandar seus jogos pela Libertadores deste ano no estádio Allianz Parque, o Palmeiras chegou a um acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), segundo o blog Bastidores F.C., do “Globoesporte.com”.

LEIA MAIS:

NOBRE CONFIRMA QUE PALMEIRAS JOGARÁ DUELO CONTRA O ROSARIO CENTRAL NO ALLIANZ PARQUE

A arena estava ameaçada de não poder ser o palco das partidas devido a uma restrição da Conmebol de não exibir marcas que não patrocinam a Libertadores.

A partida contra o Rosario Central, na próxima quinta-feira (3) já havia sido confirmada no local pelo presidente Paulo Nobre, porém, os demais confrontos ainda eram um incógnita.

De acordo com o blog, Nobre encontrou com a cúpula da Conmebol durante reunião em Zurique, na Suíça, na véspera da eleição para presidente da Fifa e chegaram a um acordo para que todos os jogos do verdão na Libertadores sejam disputados na arena alviverde.

Assim, além do Rosario, o Palmeiras recebe o Nacional-URU, no dia 9 de março, e o River Plate-URU, em jogo que fecha a participação do clube na fase de grupos, no dia 14 de abril.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras