Pai de Neymar: Manchester United ofereceu 190 milhões de euros por Neymar

Getty Images

Neymar vive o melhor momento da carreira. Ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, o brasileiro integra o MSN, trio de ataque espetacular e letal do Barcelona. Juntos, já balançaram as redes 92 vezes nesta temporada. Com isso, nada mais normal que surjam especulações sobre o futuro do camisa 11. Mas segundo Neymar da Silva Santos, pai e empresário do jogador, a única proposta concreta de transferência aconteceu quando o Manchester United-ING ofereceu 190 milhões de euros para contar com o brasileiro. Mas ela foi prontamente descartada pelo clube catalão.

Leia Mais: VEJA JOGADORES QUE ATUAM NA EUROPA E PODEM REFORÇAR SEU TIME DE GRAÇA EM JULHO
MICHEL BASTOS DESCARTA TRANSFERÊNCIA PARA O PALMEIRAS: “SOU JOGADOR DO SÃO PAULO”

“O Barcelona recebeu esta oferta no verão passado, mas foi rejeitada. Estas propostas estão voltando agora, e o clube está se preparando para rejeitá-las, evitá-las. Mas não só por Neymar, para Messi e Suárez também. Ney está feliz na equipe, as pessoas podem ficar tranquilas”, revelou o empresário, em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

Além do United, outros clubes estariam na briga para poder contar com Neymar. Rival do United, o Manchester City, que será treinado por Pep Guardiola na próxima temporada, apareceu forte. Paris Saint-Germain e até mesmo o Real Madrid, foram especulados. Mas segundo Neymar da Silva Santos, não houve nada além da proposta do Manchester United.

“Com nós não existiu o contato. E acredito que com o clube tampouco. São apenas especulações. Temos que esperar até maio ou junho, temos tempo para conversar. Além disso, o Barça tem um problema financeiro e precisamos entender o momento no clube”, afirmou.

Em matéria do ESPN.com.br, assinada por André Plihal traz a informação de que Neymar já assinou a renovação de seu contrato com o Barcelona. O atual vínculo, que chega ao fim em 2018, teria sido estendido até 2021. Neymar da Silva Santos, porém, negou o acordo.

“Agora vamos começar a falar sobre a renovação. Não há pré-acordo. Estamos calmos. Que o presidente (do Barcelona, Jospe Maria) Bartomeu tenha a certeza que em maio vamos conversar e traçar a forma ideal para Ney e Barça continuarem juntos”, finalizou.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo