Organizada do São Paulo leva apitos para vaiar Michel Bastos e ironiza gol do jogador

Michel Bastos
Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após as polêmicas na última semana, Michel Bastos está de volta ao time do São Paulo e quem não gostou nada foi a torcida organizada. Isso porque os adeptos que pertencem a uniformizada levou apitos para vaiar o jogador e bateram de frente com os “torcedores comuns”.

Desde o início de partida, Michel Bastos levou um “apitaço” da organizada cada vez que pegava na bola, enquanto isso os chamados torcedores “comuns” incentivavam o camisa 7 do São Paulo. Uma prova desse apoio se deu aos 19 minutos, quando o Tricolor teve um pênalti a favor e os adeptos pediram para o meia ir bater a penalidade.

Mas os torcedores uniformizados não se importaram e segundo informações da repórter Joanna de Assis, do SporTV, a organizada fez cânticos ironizando o gol de Michel Bastos: “Michel c…, não fez mais que a obrigação”.

Essa não é a primeira vez que as torcidas organizadas e comuns “batem de frente” por causa de Michel Bastos. Na partida de estreia do Tricolor na Libertadores diante do The Strongest, onde a uniformizada vaiou o time durante o jogo e o camisa 7 foi o alvo individual. 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.