Opinião: Santos já tem um substituto para Ricardo Oliveira

Joel - Santos FC
Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC

Santos pode já ter um substituto a altura para Ricardo Oliveira. O centroavante Joel foi um dos destaques da partida contra o Mogi-Mirim valida pela sexta rodada do Campeonato Paulita.

LEIA MAIS:
Ricardo Oliveira é sondado pela China; Santos espera proposta oficial para se pronunciar

Após a decisão de Ricardo Oliveira em não ser relacionado para a partida. O camaronês Joel entrou em campo como possível substituto e demonstrou qualidade marcando dois gols, mostrando que pode ser o novo camisa nove. Ele ainda serviu Lucas Lima no primeiro gol do Santos na partida e demonstrando muito entrosamento com os companheiros de grupo.

Joel chegou ao Santos por empréstimo, para ser reserva e ainda sim muitas vezes foi pedido pela torcida que sempre viu nele um atleta esforçado. O camaronês de 22 anos já havia demonstrado capacidade jogando por Cruzeiro e Coritiba. Na partida de ontem ainda podíamos ver a aflição do torcedor Santista em perder sua grande referencia, mas nada que uma nova paixão não possa resolver. O possível camisa nove, agarrou sua chance e foi tão decisivo quanto Ricardo Oliveira.

Agora a torcida santista espera que Joel tenha mais noites de gala como esta e possa realmente ser um substituto ideal para o ataque.