Opinião: Ricardo Oliveira conduziu muito mal sua negociação para ir jogar na China

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Ricardo Oliveira

A negociação para Ricardo Oliveira jogar na China muito provavelmente não vai acontecer, como noticiamos no Torcedores.com http://torcedores.com/noticias/2016/02/modesto-faz-jogo-duro-e-negociacao-de-ricardo-oliveira-para-china-pode-melar Modesto só venderia o jogador se o clube chinês pagasse o valor fixado pelo clube, e isso não ocorreu, mas a tentativa de Ricardo Oliveira forçar a barra para sair do clube pegou muito mal para ele.

O jogador sabe da importância dele para o elenco de jogadores do Santos, e para torcida, ele virou um ídolo apesar dos poucos títulos que ele tem no clube. O jogador tentar forçar sua saída do Peixe, foi desapontante para muitos torcedores, ele até ofereceu 18 milhões de reais ao Santos para o clube liberar ele.

Já que os chineses queriam levar o principal artilheiro do brasil por empréstimo, esperto o Beijing Guoan oferece um caminhão de dinheiro ao jogador, para o atleta depois vir no clube fazer de tudo e mais um pouco, para ser liberado de graça para jogar na China.

Ricardo Oliveira jogou em clubes da Europa como Valência, Betis, Zaragoza e Milan. E entre 2009 a 2014 atuou no futebol dos Emirados Árabes no Al Jazira, e depois se transferiu ao Al Wasl. Se ele não conquistou sua independência financeira, atuando por todos esses clubes citados, imagina a grande parte de nossa população? Isso se chama ganância, jogadores dos grandes clubes do brasil são ricos, esse papo de garantir o futuro da minha família é balela.

Ele foi muito mal na condução dessa negociação, isso é fato, o Santos topava vender era só os chineses depositar os 12 milhões de euros que o clube pede para liberar o Ricardo Oliveira. O atleta sabe que para repor sua saída, os 4 milhões de euros que ele ofereceu pagar ao Santos, seriam insuficientes, o máximo que o Peixe conseguiria era trazer uma aposta, e não um jogador de peso, que pegaria a camisa vestiria e não sentiria a pressão de jogar no Santos Futebol Clube.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com