Opinião: Para variar a arbitragem favoreceu o Corinthians

É incrível como os clubes do interior sempre são injustiçados quando enfrentam os clubes grandes da capital. Não importa se o jogo é realizado dentro ou fora de casa e quem pagou o pato esta vez foi o pobre São Bento.

Leia mais:
SÃO BENTO X CORINTHIANS: ASSISTA AOS GOLS DO EMPATE EM SOROCABA
ANDRÉ CELEBRA PRIMEIRO GOL COM A CAMISA CORINTIANA: “VEIO NA HORA CERTA”
OPINIÃO: ROMERO NÃO TEM CONDIÇÕES TÉCNICAS PARA SER TITULAR DO CORINTHIANS

O Bentão tinha tudo para conquistar uma bela vitória em casa, mas a arbitragem resolveu fechar os olhos para um lance que originou o golaço de empate do recém chegado André, ex-Atlético-MG.

Não tenho dúvidas para afirmar que se este mesmo lance tivesse acontecido na zaga adversária, certamente a arbitragem marcaria falta. É preciso que a arbitragem seja igual para todos. Não importa se um clube é maior que o outro. Falta respeito aos interioranos e não é de hoje.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.