Opinião: Palmeiras goleia e afasta má fase

Palmeiras x Ferroviária
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Palmeiras

O Palmeiras, nesta quinta, pelo Campeonato Paulista, entrou em campo contra o XV de Piracicaba e venceu por 4 a 1.

LEIA MAIS:
Palmeiras chega a acordo com Conmebol para mandar todos os jogos no Allianz Parque

Com um primeiro tempo muito abaixo do esperado, com um time apático, sem criação, movimentação o time sofreu com ataques rápidos do time adversário, mas aos 41 minutos na jogada aérea, o time do Palmeiras, com o zagueiro Vitor Hugo abriu o placar saiu no lucro na primeira parte do jogo.

No segundo tempo, o jogo foi outro. Logo no primeiro minuto, com troca de passes rápida, Gabriel Jesus, após bela assistência de Alecsandro, fez o segundo do Palmeiras, e isso foi o bastante para já de cara mudar completamente a cara da partida.

O time do XV até diminui a vantagem com gol de Rivaldinho, mas o Palmeiras melhorou tecnicamente e mostrou o seu poder ofensivo com gol de Alecsandro, após erro da defesa fez o terceiro. Para “fechar o caixão”, Gabriel Jesus com um golaço de cobertura, deu números finais para a partida: 4 a 1.

Com essa vitória, o Palmeiras continua na liderança do grupo B, com 9 pontos e ainda mais voltar a vencer após 5 jogos e recuperar um pouco da confiança. Agora o palmeiras tem um sequência de jogos em casa – três pelo Paulista e um pela Libertadores, e será uma grande chance para o time deslanchar nessa temporada.