Opinião: Markinho, um jogador que precisa ser observado pelos grandes do Brasil

Não, eu não sou nenhum empresário, ou tenho porcentagem no passe do jogador, mas o texto é para um cara que é merecedor do que tem e merece ainda muito mais.

O nome dele é Markinho Paulo Vieira, durante muito tempo eu o vi jogando pelo São Bento e me perguntava: Porque ele joga aqui, se tem garra, habilidade e velocidade para estar em um grande time do Brasil, eis que vem no pensamento: ‘’O futebol brasileiro é mesmo dos empresários’’.

Vi ele jogar por muito tempo no São Bento, fazendo o gol que levaria o time ao sonho de qualquer equipe do interior paulista, a elite do estadual, ele também jogou em 2015 no Azulão, mas infelizmente a diretoria o liberou e ele assinou pelo Marilia.

Quando recebi a informação via um dirigente do São Bento que Markinho havia sido dispensado, antes mesmo de escrever sobre o caso, duas, três, quatro lágrimas caem do meu olho, pois Markinho era o grande ídolo deste time, apesar de torcer para o Bentão desde os primeiros anos de vida, foi Markinho que em 3 anos fez minha felicidade valer muito como torcedor do time.

Mas ele merece muito mais do que jogar em São Bento ou em Marilia, com todo respeito, Markinho tem muita garra, não falta em treinos e tem técnica para disputar uma elite nacional, com apenas 25 anos acredito que Deus e o futuro tenham coisas guardadas para o atacante, quando ele menos esperar, um clube grande do Brasil baterá na porta de sua casa.

Esta não foi uma opinião para ser queridinho pelo jogador, mas sim demonstrar o quanto Markinho é importante para a nova safra de torcedores do Azulão e que não sei todos, mas eu sim, torço muito para ver ele jogando e muito pelo Brasil inteiro.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.