Opinião: Contratação de Bolaños torna Grêmio um dos favoritos ao título da Libertadores

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Grêmio FBPA

A contratação do atacante equatoriano Miller Bolaños pelo Grêmio foi um grande negócio para o time de Porto Alegre, o jogador tem muita qualidade. E essa aquisição faz do Tricolor Gaúcho o favorito entre os brasileiros na Libertadores e um dos postulantes ao título da principal competição entre clubes da América do Sul.

Para ter a dimensão e o impacto que esse jogador terá no time do Grêmio, basta ver seus números o jogador fez 55 gols em 90 jogos pelo Emelec, e pela seleção do Equador foram 12 jogos e seis gols marcados.

Ele é muito rápido, técnico e goleador, formando dupla de ataque com Luan, poderádar muitas alegrias ao torcedor do Grêmio e ainda tendo dois meias como Giuliano e Douglas que tem muita qualidade o natural é o time do Grêmio ter o contra-ataque mais perigoso da Copa Libertadores e ser uma equipe que fará muitos gols.

E ainda o time do técnico Roger Machado terá no banco opções para o ataque como os jovens Pedro Rocha e Everton que foram gratas surpresas ano passado e trouxe o centroavante Henrique Almeida que foi muito bem no Coritiba onde fez 12 gols no Brasileirão, o time do Grêmio que fez um grande Brasileirão manteve a base e reforçou o elenco muito bem.

Ano passado sem uma grande estrela, cercado de desconfiança Roger Machado chegou e além de ter levado ao Grêmio para Copa Libertadores, jogou um futebol agradável de ver com toque de bola, velocidade, que jogava de forma compacta e equilibrada, com reforços que veio principalmente do Bolaños, e a manutenção do treinador e do elenco torna o Grêmio um dos favoritos ao título da Libertadores.

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Grêmio FBPA



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com