Opinião: Avanti decepciona torcedores do Palmeiras

Avanti
Reprodução/Twitter

A venda dos ingressos para o jogo do Palmeiras x Rosário, foi iniciada dia 24 de fevereiro às 10h e irritou muitos sócio-torcedores.

LEIA MAIS:
Confira as últimas notícias do Palmeiras no Torcedores.com

Há pouco tempo atrás, o Programa Avanti efetuou algumas mudanças no sistema de compra de ingressos online, que obrigaram torcedores a esperar até quatro horas na “fila virtual” criada através do novo sistema.

O Programa Avanti veio a público desculpar-se pelos transtornos em vista do grande volume de reclamações que já vem ocorrendo por erro do sistema.

O sistema de filas é apontado pelos torcedores como a causa desse novo problema – um sistema sem critério onde alguns compram na hora e outros esperam horas na fila até conseguirem comprar o ingresso.

O Avanti trabalha com o sistema de cotas para vendas de ingressos baseado em cinco aberturas de lotes diferentes em dias e horários alternados. Cada torcedor tem seu horário de acordo com sua frequência nos jogos ou com o plano de que ele faz parte.

Opinião

Eu tentei comprar meu ingresso a partir das 18h na abertura de horário do meu plano (ouro) e fiquei na fila por duas horas. Após esse período, o sistema caiu, reiniciou e tive que voltar para o fim da fila. Por compromissos, não tive a oportunidade de passar mais algumas horas na fila virtual e não consegui meu ingresso.

Já tive outros problemas no programa, como o pagamento automático que não é registrado quando existe a troca de cartão pelo seu banco. Não me avisaram do problema e apenas bloquearam o plano fazendo o ranking de frequência cair a 0%.

Vindo com diversos tipos de mudanças em seu sistema desde sua criação (2011), o programa continua testando novas maneiras de repassar os ingressos aos torcedores, mas infelizmente ainda não acertou na receita. Esperamos que esses problemas logo se resolvam para que o torcedor tenha a tranquilidade de ter seu ingresso sem gastar horas aguardando.



Olá, sou o Marcão do Canal Torcedor do Youtube, voltado para a torcida Palmeirense. Se você ama nosso Alvi-Verde, curta nossa fan page e inscreva-se em nosso canal. youtube.com/canaltorcedor