Opinião: Até quando esperar, Palmeiras?

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

No ano de 2014 para 2015, o time da Sociedade Esportiva Palmeiras, fez aparentemente uma ótima campanha no Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Confira as últimas notícias do Palmeiras no Torcedores.com

Ganhou de todos os seus maiores rivais (Corinthians, São Paulo e Santos), chegou à final do Campeonato Paulista mas perdeu para o time do Santos na Vila Belmiro, e chegou na final da Copa do Brasil contra o mesmo rival Santos, dessa vez o time alviverde foi consagrado como campeão da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história.

A torcida palmeirense lotou o estádio com 40 mil pessoas + 60 mil pessoas nas ruas ao redor do Estádio Palestra Itália (Allianz Parque). A festa do campeão durou até altas horas da madrugada e não registrou ocorrências de gravidade em todo entorno do estádio.

Após esses anos, hoje em 2016 todos esperávamos um Palmeiras renovado com seus problemas resolvidos, zaga corrigida, ataque impecável…porém, o que vimos foi o mesmo Palmeiras de 2014 quando o time não se entendia e por isso não tinha entrosamento.

Nosso time foi reestruturado com um número grande de novos jogadores e esse ano não foi diferente – claro que não na mesma proporção de anos anteriores, mas trouxe novos jogadores.

O entrosamento do clube deveria estar impecável nesse ano de 2016 após tantos tropeços e erros que foram reconhecidos pelo treinador e torcida. Mas a realidade é outra, pois o time ainda não demonstrou confiança para ninguém.

A torcida está cansada de ver um Palmeiras ainda em fase de treinamento quando a maioria do elenco está junta há mais de um ano, queremos um time guerreiro e que nos inspire confiança. Por enquanto fica a pergunta: Até quando esperar?



Olá, sou o Marcão do Canal Torcedor do Youtube, voltado para a torcida Palmeirense. Se você ama nosso Alvi-Verde, curta nossa fan page e inscreva-se em nosso canal. youtube.com/canaltorcedor