Ônibus de time argentino capota na Venezuela e dois jogadores são hospitalizados

Reprodução

A viagem do Huracán entre Venezuela e Argentina deveria ter um clima de festa por conta da classificação do time para a fase de grupos da Libertadores, porém, um acidente estragou a comemoração. O ônibus que levava a delegação para o aeroporto capotou na estrada.

Segundo a imprensa da Argentina, não houve ferimentos gravas, mas o preparador físico Diego Santella e os jogadores Diego Mendoza e Patricio Toranzo foram hospitalizados por precaução.

“Estamos todos bem. Os meninos que se machucaram já foram atendidos. Passo tranquilidade para nossos familiares”, escreveu o jogador Ramon Dario Abila, jogador do Huracán, no Twitter.

Ainda de acordo com informações dos jornais do país, o acidente aconteceu porque o veículo ficou sem freios e não conseguiu parar em uma subida.

O Huracán perdeu para o Caracas por 2 a 1 no jogo de volta, na última terça-feira, mas como venceu por 1 a 0 na ida, avançou para a fase de grupos por conta do gol marcado fora de casa.

O autor do gol da classificação foi justamente Diego Mendoza, já nos acréscimos da segunda etapa.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.