Olha ele de novo, Romarinho faz gol no fim e leva El Jaish à Liga dos Campeões asiática

Crédito da Foto: Reprodução/ Twitter oficial

Romarinho se destacou no último jogo do El Jaish quando marcou o segundo gol da partida contra o Naft Tehran, nesta terça-feira, o jogo foi 2 a 0, e classificou o time de Romarinho para a Liga dos Campeões asiática.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Alvo do Fluminense, Corinthians admite negociar Cristian

Romarinho selou o placar e definiu a classificação do seu clube. Com isso ele chegou ao seu gol de número 50 pelo El Jaish.

O atacante avançou com a bola dominada e tocou na saída do goleiro antes de comemorar fazendo o sinal de que a eliminatória tinha acabado.

“Fico feliz por mais este gol e principalmente pela classificação. Era algo que queríamos muito. Jogar fora de casa é sempre complicado, mas conseguimos fazer um bom segundo tempo e vencemos. Para mim é ainda mais especial, já que foi meu jogo 50 pelo clube e coroado com mais um gol”, disse Romarinho ao Globoesporte.com.

Veja o gol de Romarinho:

Em seu jogo 50 pelo clube, Romarinho marcou nos acréscimos para o El Jaish e garantiu a equipe na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Vitória por 2 a 0 sobre o Naft Tehran, fora de casa. Foi o 31° gol do camisa 31 no Catar, 10° na temporada 2015/16. #LigaDaÁsia #assessoria #gol #Romarinho #AFC

Posted by Inovem Comunicação on Tuesday, February 9, 2016

Romarinho está para sempre na mente de todos os corintianos, o jogador marcou um gol histórico contra o Boca Juniors, na final da Libertadores em 2012. Era a partida de ida da dicisão da competição continental e o time alvinegro perdia a partida por 1 a 0 quando entrou Romarinho e em seu primeiro toque na bola, ele fez o gol do Timão, calando a torcida na La Bombonera.

Crédito da Foto: Reprodução/ Twitter oficial