Oeste x Palmeiras: saiba o que está em jogo

Reproducao / site Palmeiras

O Palmeiras volta a campo nesta quarta, a partir das 21h45 no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, contra o Oeste de Itápolis. Visando uma maior renda, o adversário do Verdão optou por mandar a partida a cerca de 120km de sua cidade.

LEIA MAIS
Palmeiras enfrenta maratona de 3 jogos nos próximos 9 dias
Robinho conta que foi mandado embora do Internacional por ser baixinho
Proposta da China? Robinho comenta se aceitaria ou não

Após tropeçar jogando no Pacaembu contra o São Bento, o Palmeiras tem no Oeste a possibilidade de voltar a jogar bem e afastar a desconfiança do torcedor, que já se preocupa com a primeira partida pela Copa Libertadores da América, na próxima terça.

Justamente por conta da competição sul-americana, o técnico Marcelo Oliveira deverá instituir um revezamento na equipe titular nas próximas duas partidas do Paulistão: nesta quarta contra o Oeste e no sábado, diante do Linense, no Allianz Parque.

Já o Oeste vem de derrota no Paulistão. Na segunda rodada, o time de Itápolis foi derrotado pelo São Bernardo por 1-0. Contra um Palmeiras com a cabeça na Libertadores, a equipe do interior tem a chance de voltar a vencer no campeonato.

ESCALAÇÃO

Diferentemente da rodada passada, Zé Roberto e Arouca voltam ao time titular. Na zaga, Leandro Almeida será sacado após a falha contra o São Bento. Uma dúvida de Marcelo Oliveira é no meio-campo, entre Jean e Thiago Santos. Um provável Verdão para o jogo de hoje poderá ter Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean (Thiago Santos) e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Já o Oeste não poderá contar com o meia-atacante Mazinho, que pertence ao Palmeiras e joga por empréstimo em Itápolis. O treinador Renan Freitas, por tanto, deverá mandar a campo uma equipe com Jefferson Romário; Amaral, Brinner, Ligger e Fernandinho; Betinho, Guilherme Amorim, Renan Mota e Marcelinho Paraíba; Patrick (João Gabriel) e Ricardo Bueno.

Foto: Reprodução / Site oficial do Palmeiras