Oeste x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo pela TV

Reproducao / site Palmeiras

Oeste x Palmeiras: depois de tropeçar em casa contra o São Bento, o Verdão busca se recuperar no Paulistão diante de uma boa equipe do Oeste de Itápolis. Como o time da casa não tem um estádio em condições de receber os chamados “grandes”, a partida será disputada no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO FEMININO: SAIBA QUAIS JOGOS SERÃO TRANSMITIDOS NESTA SEMANA
PALMEIRAS CELEBRA SUPERBOWL COM “FIELD GOAL” DE ROBINHO EM ROGÉRIO CENI

O jogo será realizado nesta quarta-feira (10) a partir das 21h45 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Band para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, e Ceará. As demais regiões do país terão que ver o duelo pelo pay-per-view. O Premiere FC mostra o jogo com narração de Demetrius Garcia, com comentários de Carlos Bonatelli.

O Palmeiras somou quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Paulistão e lidera a sua chave ao lado do São Bernardo, que empatou com o Santos na estreia e venceu o próprio Oeste na segunda rodada. A equipe alviverde venceu o Botafogo em Ribeirão Preto, por 2 a 0, mas empatou no sufoco com o São Bento em 2 a 2. A partida diante do time de Sorocaba foi realizada no Pacaembu, já que o gramado do Allianz Parque ainda passava por reformas.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.