No sufoco, Brasil vence Paraguai e já enfrentam o Equador nessa noite

Foto: Luis Domingues/CBFS

A Seleção Brasileira de Futsal ainda não mostrou muita confiança em quadra e apesar das duas vitórias no início dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal, o time vem passando sufoco. Foi assim na estreia vitoriosa, e de virada, por 2 a 1 diante da Venezuela e na noite dessa Segunda (08) uma vitória apertada por 1 a 0, com gol apenas no final do segundo tempo. E a equipe comandada por Serginho Schiochet já volta às quadras nessa noite diante do Equador. A partida está marcada para às 18h00, com transmissão ao vivo do canal SporTv.

LEIA MAIS:
CATARINENSE SERÁ O PREPARADOR FÍSICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE SURDOS
APÓS ESTREAR COM DIFICULDADE, BRASIL ENCARA O PARAGUAI NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

A PARTIDA

O Paraguai surpreendeu e dominou o Brasil em grande parte do jogo, tendo chances claras de abrir o marcador porém esbarradas nas boas defesas de Tiago ou errando a pontaria. Parecia que a camisa canarinho não estava animando os atletas, até que Daniel Japonês aproveitou um lance de bola parada no final do segundo tempo e conseguiu fazer o gol salvador.

Com esse resultado o Brasil conquistou mais um importante resultado no grupo A das Eliminatórias Sul-americanas para o Mundial de Futsal. A equipe lidera a chave com seis pontos em dois jogos. O Paraguai tem quatro, mas com três partidas realizadas. Venezuela e Equador dividem a terceira colocação, com três pontos, e o Peru é o lanterna com apenas um ponto somado.

Tiago

Fotos: Luis Domingues/CBFS