Nilton anuncia retorno aos treinamentos com o grupo: “Muito feliz”

Foto: Ricardo Duarte /Internacional

O elenco colorado terá uma novidade a partir de amanhã. Ainda sem condições de jogo, o volante Nilton retornará aos treinamentos com o restante do plantel principal nesta quinta-feira. Ele segue suspenso por doping até o dia 9 de abril, cumprindo a punição de cinco meses estipulada pelo STJD após ser flagrado no doping pelo uso de hidroclorotiazida e clorotiazida, dois diuréticos proibidos.

LEIA MAIS:

Jackson pode ser titular do Inter pela primeira vez em sua volta ao clube

Relembre cinco alfinetadas do técnico Argel Fucks no Grêmio

Contratado no início de 2015 para ser um dos pilares do então time montado por Diego Aguirre, Nilton decepcionou em um primeiro momento e foi barrado pela súbita ascensão do jovem Rodrigo Dourado. Com Argel, o ex-cruzeirense cresceu de produção, retomou a titularidade e foi peça importante na recuperação do time no Brasileirão. Ao ser pego no doping, acabou sendo substituído pelo uruguaio Nico Freitas nas últimas rodadas do nacional.

Na tarde desta quarta-feira (10), Nilton anunciou via Facebook o seu retorno aos treinos com os companheiros. Confira a nota: ”

“Boa tarde, pessoal.

Gostaria de dividir com vocês a minha felicidade de a partir de amanhã poder voltar a treinar com meus companheiros no Sport Club Internacional.

Recebi esta notícia da direção do clube e, como não poderia deixar de ser, eu e minha família ficamos muito felizes. Obrigado a todos pelo apoio de sempre e vamos pra mais uma etapa.

Agora é seguir trabalhando, como vocês acompanharam que já vinha fazendo, pra logo poder voltar a jogar.

Abraço e até amanhã!”

Boa tarde, pessoal. Gostaria de dividir com vocês a minha felicidade de a partir de amanhã poder voltar a treinar com…

Publicado por Nilton Ferreira Júnior em Quarta, 10 de fevereiro de 2016

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.