Neymar não veio a Sapucaí, mas pulou carnaval ao lado da Miss Mundo

Reprodução/Instagram

 

Neymar não foi liberado pelo Barcelona para desfilar na Sapucaí, a Grande Rio o homenageava em seu samba enredo, mas nem por isso o craque, deixou de curtir o carnaval

Leia mais: PAI DE NEYMAR DERRUBA CÂMERA E DISCUTE COM JORNALISTAS; ASSISTA

A foto foi postada pela miss mundo 2015, a espanhola Mireia Lalaguna. Neymar, Mireia e mais uma amiga se encontraram no Restaurante Lounge, ‘Nuba’, em Ibiza. O local aparentemente um restaurante, se transforma em boate após a meia noite, as garçonetes trocam as roupas sóbrias por roupas sexies, o som aumenta e assim é possível dar literalmente aquela esticadinha após o jantar.

“Domingo de carnaval”, escreveu a espanhola em seu Instagram junto a Neymar.

Domingo de Carnaval ????

Uma foto publicada por Mireia Lalaguna (@mlalaguna) em

Há quase um mês, a catalã havia sido apontada pelo imprensa espanhola como nova affair de Neymar. Porém, a miss negou , mas afirmou que eles “apenas tinham amigos em comum”. Nenhuma foto foi postada pelo craque.

O atacante não veio ao Brasil para desfilar na Grande Rio, na noite de domingo, escola que homenageou a cidade de Santos e o clube do litoral paulista. Seu pai, Neymar Silva Santos, e a irmã Rafaela o representaram na Sapucaí mesmo em meio ao processo de sonegação fiscal que pai e filho enfrentam.

Imagem: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."