Nenê explica escolha pelo Vasco e afirma: “Tomei a decisão certa. Estou feliz”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenê foi o convidado na noite desta segunda-feira (15) no programa Bem, Amigos, do Sportv, apresentado por Galvão Bueno. Amigo pessoal do craque vascaíno, o apresentador abriu a conversa com o camisa 10 perguntando justamente sobre o que o fez permanecer em São Januário.

LEIA MAIS:
NOIVA DE MEIA ESPANHOL POSA NUA NA INTERNET PARA AGRADECER FÃS; CONFIRA
VÍDEO: MIKE TYSON TREINA TÊNIS COM A FILHA DE SETE ANOS E FAZ SUCESSO NA WEB
OPINIÃO: O TORCEDOR BRASILEIRO É PROIBIDO DE PROTESTAR NOS ESTÁDIOS
SCHUMACHER GASTA QUASE R$ 50 MILHÕES POR ANO EM TRATAMENTO MÉDICO
EX-EMPRESÁRIO DE SCHUMACHER RECLAMA DA FALTA DE INFORMAÇÕES SOBRE O PILOTO

Mesmo com diversas propostas do Brasil e do exterior, Nenê decidiu permanecer no clube em que chegou para lutar contra o rebaixamento, mas não conseguiu cumprir essa missão. Mesmo assim, Nenê não se arrepende:

“Foi uma opção. Coloquei na balança várias coisas. Eu poderia disputar uma Libertadores, e o time caiu para a Série B. Eu comecei a botar na balança tudo: o que eu representava para o clube em tão pouco tempo, o carinho, a intensidade com que eles queriam que eu continuasse, desde quando eu cheguei. Eu já tenho uma carreira consolidade, então não preciso disputar uma Libertadores. Eu adoro o Rio de Janeiro, e isso também ajudou. Estou de bem com a vida, estou feliz. Tenho certeza de que tomei a decisão certa. Mesmo tendo muita procura e muitas especulações com o meu nome, pela maneira como eu fui recebido e tratado por todos. É justo eu poder retribuir dentro de campo. Não só com a comissão, com a diretoria, com o presidente, mas também com a torcida, que mostrou uma coisa comigo realmente impressionante em tão pouco tempo”, disse Nenê.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br