Náutico x Salgueiro: veja como assistir AO VIVO pela TV

campeonato pernambucano
Foto: Reprodução/TV Globo

Náutico x Salgueiro: líder do hexagonal final do Campeonato Pernambucano com duas vitórias em dois jogos, o Timbu coloca a ponta da tabela em jogo diante do Salgueiro nesta quarta-feira (10), na Arena Pernambuco, a partir das 21h30 (horário local, 22h30 em Brasília). O jogo será transmitido ao vivo para o estado pela Globo Nordeste.

LEIA MAIS
FORTALEZA X ICASA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO PELA TV

O campeonato estadual é a grande motivação do Náutico neste primeiro semestre. O time não conseguiu vaga na Copa do Nordeste, competição que começa no próximo fim de semana a agitar e concentrar a atenção do público nordestino. Por isso, ganhar o Pernambucano virou questão de honra para o time alvirrubro.

O Náutico ganhou duas partidas por 2 a 0 neste hexagonal até agora. Na primeira rodada, a vítima foi o Santa Cruz, em clássico disputado na Arena Pernambuco. Na última rodada, o Timbu conseguiu um bom resultado fora de casa contra o Central. Com a pausa para a Copa do Nordeste, o Náutico só voltará a campo daqui a 12 dias, contra o América, fora de casa.

O Salgueiro, que venceu o Sport na estreia por 1 a 0, empatou com o Santa Cruz fora de casa na semana passada e agora enfrenta o terceiro clube grande seguido antes de finalmente ter um suposto “alívio” na tabela ao enfrentar os outros azarões na briga pelo título estadual. Uma vitória nesta quarta coloca o time na liderança.

Náutico x Salgueiro – Prováveis escalações:

Náutico: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza, Roni, Caique Valdivia e Bergson; Daniel Morais.

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri (Maurício), Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Jeferson Berger, Jaildo e Cássio Ortega; Piauí.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.