Nate Diaz acusa McGregor de usar esteroides e dispara: “O UFC inteiro usa”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do lutador

Não só no cage, mas também fora dele o irlandês Conor McGregor encontrou um oponente a sua altura. Já em seu primeiro encontro com o atual campeão, o desafiante Nate Diaz soltou o verbo e o acusou de usar anabolizantes.

LEIA MAIS:
Em encarada à la Bruce Lee, Spider irrita Bisping

“Todo mundo usa esteroides. O UFC inteiro. Todo mundo”, justificou Diaz durante o evento de divulgação.

Após retrucar afirmando que seus companheiros de equipe foram pegos pelo antidoping, Nate foi ainda mais contundente: “Você usa esteroides”.

O discurso enfureceu McGregor, e levou a loucura a torcida que compareceu a UFC Gym, em Torrance, Califórnia (EUA).

Quem também não aprovou o discurso do americano foi o presidente Dana White. “O UFC tem, sem sombra de dúvida, o melhor programa antidoping em todo o esporte, feito pela USADA. Se você estiver trapaceando, será pego”, declarou o mandatário.

O UFC 196 está previsto para 5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA) e tem Conor McGregor x Nate Diaz com a luta da noite.



Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá, Meu nome é Paulo Henrique tenho 28 anos, natural de São Lourenço MG, mas resido em Itajubá MG. Apaixonado por futebol e MMA, torcedor do Palmeiras e nas horas vagas Técnico como todo brasileiro. Procuro como colaborador, novos desafios unindo o gosto pela comunicação a paixão pelo esporte.