Nasr “Não há nada de errado com o formato de classificação”

Crédito da foto - Twitter

Felipe Nasr durante os testes para a temporada de 2016 da Fórmula 1 ao ser perguntado sobre a questão da mudança do formato de classificação, disse que a forma atual não tem nada de errado

A nova regra, que consiste em ir eliminando gradualmente os pilotos mais lentos dentro de três fases ainda está para ser aprovada pelo Conselho Mundial do Esporte a Motor. Enquanto isso, a ideia tem dividido a Fórmula 1 e seus admiradores. Felipe Nasr comentou a respeito e deixando bem claro sua opinião.

“Para ser honesto, não via nada de errado com o formato de classificação. Eu nunca vi como problema. As corridas por si só sempre foram boas. O formato de classificação sempre foi bom pra mim, então, do meu ponto de vista, eu não vejo necessidade de mudanças agora.”

Nasr também comentou sobre o grid reverso, proposto em Janeiro durante reunião do Conselho, mas que não recebeu nenhum apoio:

“Se tiver que vir, eu estarei pronto, já experimentei isso. Se isso for acontecer, teremos de encarar. Isso vai dar uma mexida. Ás vezes, não iremos ver os mais velozes na frente, mas teremos o melhor da ação. E eu acho que não teria problema algum com isso”

Crédito da foto – Twitter



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!