Narrador do SporTV conta que narrou jogo pendurado em cabine

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Luiz Carlos Júnior, narrador do SporTV, passou por uma situação inusitada durante a transmissão de Bangu x Botafogo, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O profissional relatou em sua página oficial no Facebook que narrou durante 40 segundos pendurado na cabine de TV.

LEIA MAIS:
Com Galvão escalado na Libertadores, Cleber Machado narra jogo do Flamengo 

Tudo começou quando o papel da escalação das duas equipes voou para fora do local. Única testemunha, o comentarista Ricardo Rocha, sem sucesso, tentou ajudar o amigo. Desesperado, Luiz não teve dúvida, pulou da cabine e com a ponta dos dedos conseguiu pegar o precioso documento. O detalhe é que Rocha, preocupado com a segurança, resolveu segurar a perna do locutor.

“Semana passada aconteceu uma história curiosa. Existe apenas uma testemunha, o meu amigo e grande contador de “causos” Ricardo Rocha. Ele pode confirmar o fato. Tenho o hábito de escrever as escalações dos times. É importante que seja com a minha letra. Ventava muito em São Januário durante a transmissão de Bangu X Botafogo. Assim que anunciei o minuto de silêncio, o papel com as escalações voou para fora da cabine. Tensão! Peguei o papel do Ricardo e não entendi bem a letra dele. Vi que meu papel ficou preso numa placa embaixo da cabine. Ricardo Rocha tentou pegar. Não deu. Resolvi me jogar pra fora da cabine! Ricardo, preocupado com a minha segurança, resolveu segurar minha perna. Que cena! Me estiquei e peguei as escalações com as pontas dos dedos. Assim que subi, a bola rolou. Narrei sem que ninguém notasse que, durante uns 40 segundos, estive quase pendurado na cabine de São Januário”, escreveu Luiz Carlos.

Uma pena que não há imagens desta situação hilária…..

Semana passada aconteceu uma história curiosa. Existe apenas uma testemunha, o meu amigo e grande contador de “causos”…

Publicado por Luiz Carlos Jr. em Quarta, 10 de fevereiro de 2016

Reprodução/Facebook



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)