“Não estou queimando Matheus Sales”, diz Marcelo Oliveira

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O volante Matheus Sales foi muito badalado pela torcida do Palmeiras no ano passado, após o título da Copa do Brasil. Neste ano, Marcelo Oliveira vem utilizando pouco o jogador, porém o técnico garante que o atleta é uma das principais peças da equipe.

LEIA MAIS:
ROBINHO DESAPROVA ATITUDE DE MARCELO OLIVEIRA SOBRE LEANDRO ALMEIDA; CONFIRA A ENTREVISTA

“O Matheus não está esquecido, é muito importante. Outro dia, vi alguém dizer que não posso queimar o Matheus. Como iria queimar um jogador que eu trouxe da base, em quem eu confiei? É um setor desgastante, você tem que rodar”, disse o técnico Marcelo Oliveira à ESPN.

Neste ano, Matheus participou das partidas contra o Libertad-PAR como titular e acabou substituído por Thiago Santos, contra o Nacional, onde ele começou no banco mais entrou no decorrer da partida no lugar de Arouca. No Campeonato Paulista, o volante ainda não foi utilizado.

Os planos de Marcelo Oliveira, é colocar Jean e Arouca como a dupla titular de volantes do Verdão.

Para o setor, o técnico palmeirense ainda conta com o volante Gabriel recuperado de lesão no joelho e já inscrito do campeonato Paulista e com Rodrigo, ex-jogador do Goiás, porém este não será inscrito na competição.

“Tivemos uma reunião no início da temporada, em Itu, conscientizando todo o grupo da importância de cada jogador. Contamos com um elenco mais numeroso e de boa qualidade para conquistar coisas importantes. No final do ano, todos estarão valorizados com os títulos que ganharmos”, disse Marcelo Oliveira.

Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação