‘’Não acreditavam na gente’’ afirma Cordeiro após goleada do São Bento

O São Bento segue invicto no Campeonato Paulista 2016, após a vitória por 3×0 diante do São Bernardo, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro comentou sobre a situação do time.

LEIA MAIS:

Com autoridade, São Bento vence o São Bernardo e assume a liderança do grupo no Paulistão

O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, autor de dois gols do Bentão, falou sobre o jogo: ‘’ Cordeiro : “Desde ano passado a gente sonha em conseguir uma vaga na próxima fase, mas tivemos dificuldades no ano passado. Nesta temporada, o Dr Márcio aumentou a estruturação da equipe e estamos muito bem”.

Ainda sobre a boa situação do time, Cordeiro disse que não foi por acaso: ‘’Nosso CT melhorou demais, agora temos cozinha, uma concentração, claro que não é de primeiro mundo e faltam algumas coisas, mas tem o necessário e estamos feliz por isso”.

Concluindo sobre a confiança que a mídia depositou no Bentão, Cordeiro destacou: ‘’Um time que ninguém confiava, mas que trouxe jogadores como Morais, Rodriguinho, Edno e o clementino, que são jogadores com passagens em equipes grandes’’, concluiu o jogador.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.