Na possível despedida de Peyton Manning, Broncos chega forte no Super Bowl

DENVER, CO - JANUARY 24: Peyton Manning #18 of the Denver Broncos walks off the field after defeating the New England Patriots in the AFC Championship game at Sports Authority Field at Mile High on January 24, 2016 in Denver, Colorado. The Broncos defeated the Patriots 20-18. (Photo by Dustin Bradford/Getty Images)

O Denver Broncos chega bem forte para a final do Super Bowl 50. Campeão da Conferência Americana da NFL, o time encara o Carolina Panthers neste domingo (7), no Levi’s Stadum.

LEIA MAIS:
Envolvido com prostituição, jogador é dispensado dos Broncos a cinco dias do Super Bowl
Bruno Mars se juntará a Coldplay e Beyoncé no Super Bowl 50

Muito foi falado sobre o último duelo entre Peyton Manning e Tom Brady, foi um confronto emocionante do começo ao fim que Denver saiu com a vitória sobre o New England Patriots por 20 a 18 na final da Conferência Americana. A vitória no duelo dos quarterbacks deu moral ao Broncos. E um objetivo claro: fazer com o que Manning tenha um final de carreira glorioso.

Podemos dizer que foi o jogo da vida de Manning, uma final particular e antecipada, pois é muito provável que ele se aposente no final dessa temporada. Acredito que não só Manning, mas o time dos Broncos jogou a final de Conferência e irão para o Super Bowl por um motivo que vai muito além do prazer e da glória, mas para que uma das maiores lendas que já vimos jogar possa encerrar uma carreira com tantos recordes de forma primorosa.

O Dever Broncos não terá uma tarefa fácil pela frente, pois os Panthers têm Cam Newton – que provavelmente será o MVP dessa temporada pelo que vem jogando. A defesa terá que ser perfeita e o ataque mortal, essa será umas das melhores finais de todos os tempos. Peyton Manning terá que fazer o jogo perfeito e usar toda a sua experiência para sair vencedor nesse domingo(7).

Crédito da foto: Getty Images



Cursando Publicidade e Propaganda. Escritor por adorar futebol e futebol americano e esportes em geral. Torcedor do Real Madrid, da seleção Italiana e do Seattle Seahawks