Milton Cruz perde espaço no São Paulo

Milton Cruz São Paulo
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz, está sendo fritado aos poucos no clube. Para diretoria, o funcionário está há muito tempo na mesma função e sem motivação, e aos poucos mina as funções de Cruz.

Leia Mais

Sem folga, São Paulo inicia semana decisiva de Libertadores e clássico

Milton Cruz não vive a melhor fase no São Paulo. Funcionário há 23 anos do clube e com passagem em todas as áreas da Comissão Técnica, inclusive treinador, o auxiliar foi afastado das funções no gramado em jogos oficiais e apenas atua como intérprete de Edgardo Bauza, durante treinamentos.

À imprensa o São Paulo informou que Milton Cruz chefia nesse momento um novo departamento de análise e estatística de jogadores. Mas nos bastidores sabe-se que a diretoria está querendo reformular todo departamento de futebol e isso incluiria a saída de Milton Cruz.

Segundo Fábio Sormani, do Fox Sports, o São Paulo mina aos poucos Milton Cruz  para que ele peça demissão, já que são 23 anos de clube e uma multa gorda a ser paga em caso de demissão. Milton sabe que não o querem mais próximo aos jogadores profissionais e também tenta mostrar serviço em outras áreas.

Em outubro, ainda na gestão Aidar, recusou saída para gerenciar as categorias de base e também recusou convite para ser treinador tanto do São Paulo, quanto outras equipes.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Jornalista. Gosta de abordar sobre futebol e às novidades do mundo na fórmula 1. Atualmente é analista de mídia para Honda S.A.