Milan encerra contrato e italiano está de malas prontas para atuar com Kaká na MLS

O meio-campista Antonio Nocerino está próximo de ser mais um jogador da seleção italiana a atuar na Major League Soccer (MLS), mais importante liga de futebol de Estados Unidos e Canadá. Nesta terça-feira, o Milan, da Itália, anunciou um acordo mútuo com o jogador para que seu contrato fosse terminado. Dessa forma, o atleta está liberado para acertar com o Orlando City, time do brasileiro Kaká.

LEIA MAIS:

VEJA 5 JOGADORES DA MLS QUE CABERIAM EM QUALQUER TIME DO BRASIL

MERCADO DA BOLA: BOCA JUNIORS EMPRESTA DOIS JOVENS A CLUBES DA MLS

ALÉM DE KAKÁ, CONHEÇA OS OUTROS 14 JOGADORES BRASILEIROS QUE ATUAM NA MLS

Em comunicado oficial, o clube italiano anunciou a saída de Nocerino e desejou sucesso no futuro do atleta de 30 anos.

“O clube agradece Nocerino pelo comprometimento, lealdade e profissionalismo que mostrou vestindo a camisa do Milan e deseja a ele o sucesso para o restante de sua carreira.

Nocerino atuou apenas três partidas nesta temporada pelo Milan e, nos últimos dois anos, foi emprestado para o West Ham, Torino e Parma.

Pela seleção italiana, o meio-campista disputou 15 partidas, mas não vem sendo chamado atualmente para as partidas da Azzurra.

Além de Nocerino, o meio-campista Andrea Pirlo, do New York City, e o atacante Sebastian Giovinco, do Toronto, e eleito o melhor jogador da última temporada, são os italianos mais importantes da MLS.

Crédito da foto: Getty Images