Messi ‘se derrete’ aos seus companheiros de ataque do Barça: “É maravilhoso jogar com Neymar e Suárez”

O argentino Lionel Messi foi, mais uma vez, destaque do Barcelona em dia de Champions League. No Emirates Stadium, ontem, o Barcelona venceu o Arsenal por 2 a 0, pela partida de ida das oitavas de finais, com dois gols do melhor jogador do mundo, que, apesar da sua atuação individual, fez questão de ressaltar o quanto gosta de atuar ao lado dos seus companheiros de ataque blaugrana.

LEIA MAIS
MESSI QUEBRA SECA DE 544 MINUTOS CONTRA CECH E FAZ PARA O BARÇA; ASSISTA

“É maravilhoso jogar com Neymar e Luis Suárez”, declarou o camisa 10 culé para a UEFA logo depois do embate frente ao Arsenal.

Visivelmente feliz, Messi ainda comentou a jogada que originou o primeiro gol da partida que contou com a partipação de todos do trio MSN:

“Foi um contra-ataque muito rápido e é assim que nós gostamos de jogar, com espaços abertos, e por sorte fomos capazes de concluir bem.”

“É uma maravilha jogar com eles. Nós nos damos muito bem dentro e fora de campo. Realmente somos amigos e isso é muito para porque nos permite jogar este tipo de futebol”, concluiu o sorridente Messi.

Creditos da foto: Reproducao/Facebook oficial de Lionel Messi



Brasileiro, paulistano e santista. Jornalista em formação, amante do futebol e de uma boa resenha futebolística. Ala/Pivô no futsal nas horas vagas.