Mercado da bola: Vitória negocia com ex-zagueiro do Palmeiras em 2015

O Vitória busca reforços para a temporada. E trata-se de um velho conhecido da torcida rubro-negra: o zagueiro Victor Ramos, que defendeu o Palmeiras em grande parte dos jogos de 2015.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O interesse do Vitória em repatriar o zagueiro foi confirmado pelo próprio empresário do atleta, Andre Cury, em contato com o site ‘Arena Rubro-Negra’.

“Nós já conversamos com eles (diretoria). Agora estamos aguardando a contraproposta. Estamos no aguardo do Vitória”, revelou o empresário.

Victor Ramos foi revelado pelo próprio Vitória, onde iniciou sua carreira profissional em 2008, se firmando como titular da zaga do Leão em 2009. No mesmo ano, transferiu-se ao futebol belga e retornou ao clube em 2012, onde também jogou em 2013.

Com a camisa do Palmeiras, em 2015, Victor Ramos foi titular em 40 jogos, tendo marcado três gols. No entanto, não conseguiu a aprovação da comissão técnica para uma renovação de contrato. O jogador tem vínculo com o Monterrey-MEX até 2017 e chegaria ao Vitória por empréstimo de um ano.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com