Mercado da bola: Liverpool pode oferecer R$ 130 milhões para tirar Jesé do Real Madrid

Getty Images

O Liverpool não conseguiu engrenar na temporada 2015/2016, nem mesmo com a chegada do badalado Jürgen Klopp, e por isso já pensa em contratações para voltar a brigar por títulos em 2016/2017. E segundo informações do jornal espanhol Sport, o atacante Jesé Rodriguez está na lista de reforços.

VEJA MAIS:
VÍDEO: PHILIPPE COUTINHO VOLTA DE LESÃO E FAZ GOL AO ESTILO RONALDINHO GAÚCHO

“SÓ SAIO DO BARCELONA PELA MINHA MULHER E POR GUARDIOLA”, DIZ BUSQUETS

Ainda de acordo com a publicação, os Reds estariam dispostos a oferecer 23 milhões de libras, cerca de R$ 130 milhões para tirar o atacante do Real Madrid. Se a proposta for oficializada, o clube merengue não deve dificultar a negociação.

Nesta temporada, Jesé participou de apenas quatro jogos e não deve fazer parte dos planos do técnico Zinedine Zidane para o futuro. O próprio atleta, aos 22 anos, pode buscar uma mudança de ares para se firmar no futebol, já que conseguir um espaço no time com Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo é quase impossível.

Mas se o Real não deve dificultar a saída de Jesé, o Liverpool teria que vencer a concorrência do Arsenal, Chelsea, Inter de Milão e Napoli, na próxima janela de transferências, segundo informações do site inglês Express.

Com a camisa do Real Madrid desde o início de sua carreira profissional, Jesé acumula 14 gols e 11 assistências, em 74 partidas no time profissional.

Foto: Getty Images