Mercado da bola: Internacional avalia meias do River Plate para vestir a camisa 10

Pisculichi
Foto: Divulgação/River Plate

O Internacional busca um novo meia-atacante, para o lugar de Alecsandro e avalia quatro nomes do elenco atual do River Plate, que são titulares do técnico Marcelo Gallardo e são analisados pela diretoria e comissão técnica colocada, segundo o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO JOGADORES QUE JÁ FORAM EMPRESTADOS PELO VASCO EM 2016

Por conta da negociação com o D’Alessandro, o Internacional pode contratar um jogador do River Plate. No primeiro momento, a direção colorada estuda fazer oferta, mesmo, que seja por empréstimo com o passe de compra fixado.

Publicamente, a direção não deu maiores detalhes se o nome de Viudez faz parte dos nomes avaliados. Mas o vice-presidente colorado, Carlos Pellegrini deixa claro que só vai tratar do assunto internamente para não haver concorrência, como aconteceu de Henrique Almeida que foi para o Grêmio.

“Isso nós vamos tratar internamente, existe essa possibilidade, mas vamos tratar junto ao treinador”, afirmou Carlos Pellegrini, vice de futebol do Internacional, conforme mostra o site da “UOL Esporte”.

Outros nomes também se encaixam no perfil colorado, como Lucas Alario, Sebastian Driusse, Tabaré Viudez e Léo Pisculichi. Os quatro nomes estão dentro do que o Internacional busca para a camisa 10 e atuam no mesmo estilo de D’Alessandro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com