Mercado da bola: Flamengo aceita negociar Kayke com uma condição; confira

Getty Images

O Flamengo recebeu uma proposta do Yokohama Marinos, do Japão, pelo atacante Kayke, porém a diretoria tratou de negar qualquer possibilidade de transferência. Isso se os asiáticos insistirem em uma oferta de empréstimo. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube carioca, confirmou que só libera o atacante se houver intenção de compra.

LEIA TAMBÉM:
Com Mancuello poupado, Ederson treina no time titular e deve ser relacionado para domingo

Você viu? Felipe Vizeu marcou primeiro gol pelo Flamengo no profissional; assista

“A gente recebeu uma proposta de empréstimo pelo Kayke. Isso não existe. Empréstimo não interessa ao Flamengo, empréstimo a gente não negocia”, informou o cartola em reportagem do site do Esporte Interativo.

A proposta dos japoneses era para contar com Kayke por uma temporada, pela quantia de R$ 1,8 milhão. Uma nova investida deve ser feita pelo Yokohama nos próximos dias.

Kayke chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2015 e marcou seis gols em 16 partidas. Seu desempenho foi superior até o titular Paolo Guerrero, que fez apenas quatro gols na última temporada pelo clube. Em 2016, o camisa 27 ainda não estreou por estar se recuperando de uma artroscopia no joelho direito.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.