Mercado da bola: Ex-zagueiro do Santos é o novo reforço do Santa Cruz

Foto: Reprodução/Santos FC

O Santa Cruz tem mais um reforço confirmado para a sequência da temporada, em que o Tricolor voltará a disputar a Série A do Brasileirão. Trata-se do zagueiro ex-santista Leonardo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O novo reforço do Santa Cruz esteve defendendo as cores do Santos em 2015, para onde retornou após ter conquistado o título brasileiro pelo próprio clube, no início da carreira, em 2004. No entanto, não conseguiu se reafirmar no clube santista.

Aos 29 anos, Leonardo esteve próximo de deixar o futebol brasileiro no início desta temporada. O jogador tinha proposta de dois anos do Mersin, da Turquia, mas o acordo acabou por ser desfeito por conta de punição imposta ao time turco.

No Santa Cruz, Leonardo chega com contrato de uma temporada e para disputar posição com os atuais titulares da zaga tricolor, Alemão e Danny Morais, além do reserva imediato Neris.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com